Ex-Real Madrid, técnico da Venezuela se encanta com gramado World Sports

Colômbia e Venezuela ficaram no empate sem gols na noite de ontem (17 de junho) no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América 2021.

Com 11 desfalques, a equipe Vinotinto (vinho tinto, apelido da seleção venezuelana) conquistou um resultado considerado heroico e apresentou seu melhor futebol na opinião do treinador português José Peseiro.

Ele também fez questão de enaltecer a qualidade do gramado, um dos campos da Copa América que recebe manutenção da World Sports.

“É um campo fantástico. Oferece condições ideais para o estilo de jogo Vinotinto. Gostaria de jogar mais aqui nesse estádio, nos deixou uma ótima impressão”, enalteceu o comandante, que já dirigiu Sporting e Porto, em Portugal e também foi auxiliar-técnico do Real Madrid.

Preparação
A equipe World Sports trabalha a todo o vapor no Olímpico desde o dia 3 de junho, sob o comando do engenheiro agrônomo Maurício Ely.

Veja fotos do Match Day

Copa América - Estádio Olímpico Goiânia

#CopaAmerica #2021 #EstadioOlimpico #Goiania #Gramado #WorldSports #tapete #Excelencia #GramadosEsportivos #Colombia #Venezuela #Conmebol

🎯 MKT Digital: @soccerdigital10

Mais notícias