Série A-2: E.C. São Bernardo aproveita paralisação e contrata World Sports para recuperar gramado

Com um time técnico e montado para chegar à elite do futebol paulista, o E.C São Bernardo aproveitou a paralisação das competições no estado de São Paulo para mexer no gramado do estádio Primeiro de Maio.

Referência nacional e internacional em gramados esportivos, a World Sports foi a empresa escolhida pela diretoria do Cachorrão para deixar o campo em boas condições de jogo para a retomada das competições.

“Fizemos questão de trazer a World Sports para fazer esse trabalho de revitalização. Fico muito contente pelo EC São Bernardo fazer parte disso porque sabemos da importância do Primeiro de Maio. Precisamos cuidar do patrimônio da cidade”, exaltou Gigio Saretto, vice-presidente do clube.

O gramado foi extremamente castigado pelas fortes chuvas que caíram durante as partidas da Série A-2, principalmente na estreia da equipe diante do Oeste.

Na última quinta-feira (1), Fabiano Fernandes, diretor do @ecsaobernardo se reuniu com o Engenheiro agrônomo da World Sports, Maurício Ely.

Os trabalhos foram concluídos, segundo Ely. A expectativa é que a bola volte a rolar a partir do dia 11 de abril.

Serviços realizados:

✅ Corte Vertical (eliminar matéria orgânica)
✅ Recolhimento do material da palha
✅ Scalping (rebaixamento na altura do corte da grama)
✅ Aeração do solo com pinos vazados
✅ Cobertura no campo: 20m3 de areia
✅ Nivelamento com rolo compressor de 1 tonelada

Se você também quer um gramado tapete em seu estádio ou Centro de Treinamento, ligue para a World Sports e conheça as soluções criadas para todas as divisões do futebol.

✉ comercial@worldsports.com.br
📞+55 (11) 5681-3981
✅ WhatsApp +55 (11) 94743-5789

#ECSaoBernardo #WorldSports #gramadosesportivos #estadios #FutebolPaulista #SerieA2 #Solucoes #gramadotapete #baixocusto

📸 @fabiogiannelli77 / @soccerdigital10

Mais notícias